22 março 2010

Sunny Day!

Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que o meu boguinhas (aka mega portátil que agora tá todo pimpado com mais memória) já voltou à base e eu tou tão contente, tão contente!
Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que hoje tive cas minhas miúdas e não comemos pastéis de belém que tava a abarrotar mas tivémos a saltar feitas loucas em frende à Ermida de Belém!
Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que cada dia que passa é um dia mais perto de tirar o aparelho e não só me dizem como eu sinto-me cada vez mais bonita!
Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que não vou deixar que pesadelos tomem conta de mim porque sonhos são mesmo só isso sonhos! (e no fundo não há necessitade de sonhar com amigas a vomitarem-se todas...)
Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pronto já me calei!

Sem comentários: