08 março 2010

quizza-mos! :D

1. Nome: Coiso
2. Idade: 25
3. Aniversário: 06/11
4. Olhos: Azuis
5. Cabelos: Loiro arruivado meio estranho
6. Altura: 1,54 ( sim eu sei, claudia schiffer kiss my ass!)
7. Irmãos: 1 e meio
8. Apelido: Cenas
9. Signo: Escorpião
10. E-mail: coisocenas@eatuamãe.com
11. Animal: Gato, gatiti, gatinis aos molhos!

Favoritos :
12. Uma frase: Só uma? ok... "Tu não és a clave, és o sol."
13. Pessoas: não vale a pena tar praqui a dizer nomes, elas sabem quem são.
14. Uma cantora: mais actualmente a Florência
15. Uma roupa: Vestidos no verão, cachecois no inverno
16. Um sentimento: ooohhh lamechisse: o amor das borboletas na barriga
17. Um animal: outra vez?
18. Um gesto: desde que seja sentido.
19. Um lugar: cama!
20. Um objecto:o meu willy ahahah!
21. Um veneno: whisky
22. Uma arma: puppy eyes :p
23. Um programa: "How I met your mother" LEGEN.... WAIT FOR IT... DARY!
24. Um horário:eu bem que gostava que fosse como os comuns mortais mas ultimamente tenho-me armado mais em noctívaga...
25. Um verbo: LOIÇAR! :P
26. Ídolo: Stefan Sagmeister
27. Um dia: Vou-me deixar de merdas e fazer tudo o que tenho pra fazer!
28. Um barulho: do mar
29. Um actor: dentro da mesma onda o Neil Patrick Harris
30. Um calçado: Ténis claro mas ando a tentar entrar no mundo do salto alto (consta que já sou uma mulher... cof)
31. Um número: er... nunca tive assim tipo... um número... mas geralmente a 2 costuma funcionar...
32. Uma bebida: Vodka com maracujá
33. Uma comida:Sushi!
34. Um doce:geralmente não digo não a uma boa mousse de chocolate
35. Uma mobília:olha, voltámos à cama outra vez!
36. Uma letra: tal como o número... nunca perdi horas a arranjar uma letra favorita, já palavras tenho várias.
37. Um meio de comunicação: digamos que a interneter veio muito a calhar
38. Um nome: Júlia
39. Uma pergunta: porque é que às vezes não é tudo um bocadinho mais fácil?
40. Um pedido: deixem-me estar em paz.
41. Uma mania: adormecer com barulho de fundo (geralmente um filme qualquer)
42. Um desenho animado: stitch :D
43. Um personagem: ahahah uma data deles mas pronto pra n fugir ao contexto vamos pró Barney do How I et your mother.
44. Um perfume: j'adore de christian dior
45. Uma jóia: não uso.
46. Uma estação: Verão.
47. Uma fruta: Melancia
48. Uma cidade: Porto
49. Uma disciplina: Sempre fui relativa fã do Inglês
50. Uma serie: bolas, olha badamerda, ver :"Programa"
51. Uma novela: a da minha vida serve?
52. Uma música: http://www.youtube.com/watch?v=-kvXfNoTjsY
53. Um sonho: não tenho, geralmente bato com a cabeça na mesa de cabeçeira e acordo...
54. Um filme: último foi o "Este país não é para velhos"
55. Um poema: nunca fui muito dada a poesia...
Escolha: 
56. Dia/Noite: Noite
57. Cego/Surdo: Escolha horrível.
58. Amor/Paixão: Amor com paixão
59 Pôr/Nascer do sol: Pôr-do-sol
60 Verão/Inverno: Verão
61. Verdade/Desafio: Verdade
62. Piscina/Oceano: Oceano
63. Bolo/Torta: Bolos (se bem que há umas tortas de morango que são um mimo...)
64. Manteiga/Requeijão :Requeijão com alho
65. Ouro/Prata: Prata
66. Diamantes/Pérolas: Diamante
67. Chuveiro/Banheira: Nada ecofriendly mas a escolher seria a banheira
68. Fogo/Água: Água de elemento, fogo de sentimento (uhuhuhuhuhuhuh)
69. TV/Cinema: Cinema
70. Filme/Novela: Filmes
71. Sair/Ficar em casa: Sair com sol, ficar na ronha com chuva
72. Preto/Branco: Preto
73. Velho/Novo:hummm depende. Geralmente novo mas não nego o vintage
74. Café/Chá: um cafézinho todos os dias, um chá de menta de vez em quando



E assim se entretem uma criança, devia aprender que já n tenho idade pra estas cenas mas não resisto! :)

Sem comentários: