18 março 2010

O que é que os homens precisam de fazer?

Deparei-me agora com um blog em que um jovem apaixonado pede a blogger em questão conselhos pois não sabe o que fazer para conquistar a sua amada. O desespero é tal que ele já não sabe o que fazer. Ora isto acaba por ser uma faca de dois gumes: Por um lado é fofinho ele gostar tanto da jovem que recorre a internet pra tentar descobrir o que fazer, por outro por mais que tente recorrer a estas tecnologias cada mulher é única e ele vai ter de descobrir por ele o que é que ela gosta. No entanto isto também não é assim tão linear e há coisas que todas as mulheres gostam:
-Flores: digam o que disserem praticamente todas as mulheres gostam de receber flores. Eu cá prefiro túlipas, rosas não me dizem absolutamente nada;
- Chocolates: tipo hello? é afrodisíaco? ahahah kiddin' chocolates é uma bonita atenção, uma das melhores formas para agradar é pelo estomago né? como já mencionei eu sou alérgica portanto o melhor é recorrerem as gomas... tipo amoras, ou tijolos daqueles ácidos! ahahah extremamente romântico;
- Ser cavalheiro: todas as mulheres gostam de se sentir umas princesas e apesar de estar cada vez mais em desuso situações como abrir a porta para ela passar são estes simples gestos, para que ela sinta que pelo menos naquele momento é a única mulher no mundo, que importam.
Obviamente tudo o que é demasiado cansa e tal como referiram naquele blog "não gostamos de chatos, tudo o que é demasiado cola,queridinho e cor de rosinha não conjuga muito bem com a nossa visão do sexo masculino". Como nem sempre conseguimos encontrar aquele homem de barba rija mas com todas estas qualidades eu cá me vou contentando com um que me faça rir (mas com gosto, nada de palhaçadas) e que me seja intelectualmente estimulante (sim porque não há nada mais corta tesão que termos de explicar coisas, quer sejam piadas quer sejam factos, a homens feitos).

Sem comentários: