07 março 2010

Sonhos

 
Costumo sonhar regularmente e regularmente me lembro dos sonhos. Geralmente são estranhos, tal como o normal dos sonhos devem ser e o desta noite não foi excepção. Teve muita gente a circular, pessoas que eu já não vejo há imenso tempo, e pessoas que fazem parte da minha vida agora. Sonhei que estava numa festa, a festa era de beneficiência, para ajudar alguém que tinha uma doença qq. Mas não era uma festa chique, era a verdadeira rave onde a escumalha vai toda lá parar. Lembro-me de sair da festa e depois não me deixarem entrar outra vez, de pedir para irem buscar um amigo meu e nem ele saber que eu é que tinha organizado aquilo tudo. Quando consegui entrar entrou uma pessoa atrás de mim (hoje em dia eu e essa pessoa n falamos), eu fui atrás dela, cruzámos olhares mas não falámos.Entrámos num lugar que era género a zona vip onde a  segui-a até ao balcão e cortei-lhe o dedo com um copo, a seguir puxei-lhe o cabelo e desfiz-lhe a trança num pires com molho. Nunca falámos ao longo desta cena toda. O empregado ficou a olhar para mim e eu saí daquela zona da festa. Cheguei lá fora e pegaram-me ao colo para ir até ao dj onde nos cumprimentámos só com um beijinho e à volta cruzei-me com o José Sócrates que tava a dançar com um casaco da adidas cor de laranja. Na cena a seguir estava perdida, tinha um copo na mão e estava completamente bêbeda, Comecei a andar, andar, andar, até que fui dar a uma zona montanhosa e quando dei por mim estava no meio de uma guerra. Só via pessoas de turbante, burkas roxas à minha volta e tiros. Matavam-se todos uns aos outros. Comecei a tentar sair dali por tuneis estranhos mas tinha medo de ser apanhada, eu não estava de burka mas sim de calções e top, algo inaceitável naquela cultura. Consegui dar com uma saída e comecei a andar por trás das montanhas, através de uma cidade deserta. Dei com o caminho de volta para a festa porque estavam a passar reggae aos altos berros mas acordei antes de lá chegar...
wtf?!

Sem comentários: