27 junho 2010

Tired

Estou a ficar cansada disto tudo. Fazemos "the cutest couple" mas depois por dentro só nos magoamos. Ele faz coisas que n gosto, magoa-me. Leva nas orelhas, eu magoo-o a ele. Andamos aqui que parecemos pescadinhas de rabo na boca. Disseram-me que se quero continuar com ele que tenho de me habituar a que ele seja desligado e muitas vezes não dê notícias durante algum tempo. Eu quero conseguir desprender-me também mas essas coisas fazem-me confusão. Ou tá ou não tá. Secalhar vou ser sempre a "amiga". A parvinha que lhe arranja tudo e mais alguma coisa e que leva um carolo em troca...

1 comentário:

Leila* disse...

Quando uma pessoa gosta, gosta a sério. Não há dias em que gosta e outros não. Também me faz essa confusão e não vou ser desprendida nunca. Temos pena. Força ;)