29 junho 2010

Da minha vida de mim e de eu.

Este blog tá a ficar de chorar as pedrinhas da calçadas mas é assim que eu ando. Uma lamechas, que choro por tudo e por nada. É uma pessoa que me deixa assim, que permite que eu esteja assim. Eu quero acabar de vez com tudo e dizer "Não porra! pára de fazer de mim um boneco!" mas ainda não ganhei tomates pra isso. Ah é verdade, sou uma gaja... Hoje no auge da minha depressão escrevi-lhe uma mensagem. Uma mensagem que dizia que estava farta de tudo, de ser tratada como um objecto que só é usado quando convém, de sentir que não valia nada. A pedir-lhe que me deixasse em paz, que seguisse o caminho dele e eu o meu. uma mensagem que dizia que eu agora só o queria tirar da minha cabeça. Mas não tive coragem para a enviar... No fundo ainda bem que não o fiz porque estas coisas não se fazem por mensagem nas no pico do meu desespero não pensei em mais nada. Não a enviei. Ele telefonou... e estava tudo bem. Daquele lado está sempre tudo bem... Estou tão cansada.

Sem comentários: