15 junho 2010

karma

Nunca fui muito espiritual para acreditar em karmas e essas cenas mas admito que já estive mais longe. Ao longo da minha vida nunca fui nenhuma santa, muito pelo contrario, estive em vias de ser internada num colégio interno. Desde pequenina que fui traquinas e fazia muito porcaria e à medida que fui crescendo essa traquinice ia-se transformando em rebeldia. Roubei, menti, ocultei e escondi. E acho que agora estou a pagar por tudo. O estágio onde estava acabou, assim dum dia para o outro, e eu mais uma vez fiquei com uma mão à frente e outra atrás. Aliás fiquei com as duas mãos à frente, a pedir tipo coitadinha. O que o meu patrão fez não se faz, da noite pró dia fomos todos para a rua. Como se fossemos um copo de plástico, completamente descartáveis. Usou e deitou fora... tou sem saber o que pensar quanto mais saber o que fazer...

Sem comentários: