11 junho 2010

Não tenho andado muito comunicativa. Nem aqui nem no exterior. Tenho guardado tudo para mim e me fechado em copas.  "O meu silêncio é a minha maneira de chamar a tua atenção". E funcionou... é triste quando por vezes temos de recorrer a extremos para obter o que queremos. E é ainda mais frustrante quando o que queremos é algo tão simples como um abraço ou 5 minutos de atenção. Não precisa de ser uma hora, não precisa de ser um dia, bastam 5 minutos... e o tal abraço. E o pior é que quando essa atenção finalmente chega sentir que não é genuina, que é tudo forçado porque tivemos de chamar a atenção que ainda existiamos...Odeio ter de me fingir relaxada e desligada quando há atitudes que me corroem lentamente e quando dou por mim estou a definhar. Não fui feita para aguentar demasiada pressão e neste momento sinto-me pressionada por todos os lados.
dias melhores virão, eu sei...

Sem comentários: