09 abril 2010

Tenho medo de mim nos dias em que me ponho a ouvir Bon Jovi... Foram umas 24 horas estranhas estas. Muitas conversas que eu não imaginava que iria ter coragem para ter mas que mais cedo ou mais tarde teriam de sair. Foram logo duas que é para não me armar em esperta. Bem ao menos está tudo cá fora, preto no branco, o que se quer, o que não se quer e que podemos esperar de outrem. Eu sei o que quero, perfeitamente. Quero ser livre e feliz, quero poder seguir com a minha vida sem entraves, e não deixar que emoções e medos me atrasem. Quero falar e ser ouvida, compreendida e aceite. You didn't picked me mas paciência, a única coisa que tenho pena é que é raro, encontrar alguém que encaixe assim. Bem, continua-se a tentar né? o mundo não tem 6 biliões de pessoas? Alguma há de ser a certa. Para mim e para ti. No fundo não me preocupo, eu sei o que valho. (you'll always be adorable. Com ou sem legos.)

Sem comentários: