13 abril 2010

Shelter

Hoje foi um dia péssimo. Andei de mau humor o dia todo. Culpa da chuva, culpa da neura, culpa de acordar as 9 da manhã? Não sei. O dia foi passando entre altos e baixos e eu sempre com a mesma de que todos me deviam e ninguém me pagava. Pela primeira vez desde que criei este blog senti-me desprotegida. Cheguei à faculdade e um colega disse-me "Estive a ler o teu blog" e eu não gostei. Nada. O certo é que apesar de não mencionar nomes directos, quem me conhece reconheceria que este blog é meu nem que fosse pela imagem que eu tinha antes no perfil. Mas não gostei na mesma, o meu colega veio cá dar através dum outro blog (não estou a culpar o dono do outro blog por me andar a expor. Muito pelo contrário, ele não o fez de propósito) e acabou tudo por ser uma série de acasos mas não gostei da sensação de fragilidade com que fiquei. Um colega meu tinha estado a ler pormenores da minha vida que eu não quero partilhar assim sem mais nem menos. Porque se nos mantermos no anonimato os pormenores que eu aqui exponho podem ser duma fulana qualquer mas apartir do momento em que me reconhecem o caldo fica entornado. Senti-me nua, frágil. Será que foi só ele que viu? Será que mais pessoas sabem? Será que ele comentou com alguém? Isto tudo só contribuiu para a minha neura, e no fundo o rapaz até foi simpático e disse que gostava da minha escrita. Porreiro mas vamos ficar só por ai pode ser? Isto da internet é tudo muito bonito e no fundo a culpada acabo por ser eu porque se não quero que ninguém saiba então não criava um blog mas como já vi ai em tantos sítios o mal não é só meu. Tentamo-nos esconder atrás de links do youtube ou imagens bonitas mas no final vem sempre tudo ao de cima. Sempre. Fodasse.

5 comentários:

Anónimo disse...

Conheci um pouco de ti, intrometi-me sem ter maldade... mais do que dizer desculpa, visto que não sinto ter feito algo de mal, só posso dizer...

gostei de te conhecer

RX! disse...

claro que não fizeste nada de mal! welcome :)

la folie disse...

miuda.. é mesmo assim.. quem anda à chuva..!
como nós lemos muita coisa, também "muita coisa" nos lê não é :)

mas depois .. também adonde é que a gente posta toda a merda que nos apetece? ah poizé haha cheer up!

RX! disse...

true. fiquei toda molhadinha! ahahah! :P tu compreendes, eu só mostro isto a algumas pessoas, não quero parecer presunçosa mas não é a qualquer um que eu dou o link deste blog. ;) e sim, tenho muita barbaridade pra mandar cá pra fora. Congrats pelas melhoras! \m/

la folie disse...

danke :D