13 abril 2010

Acordei às 9 da manhã sem conseguir dormir mais. Não é normal para uma pessoa que tem o hábito de adormecer já depois das 4 da manhã. Tenho tido a cabeça a mil com tanta informação e acontecimentos nesta última semana. É dificil uma pessoa afastar-se e partir rapidamente para outra tentando que os danos sejam menores mas por mais que se tente tem sido complicado. Os fantasmas pairam e a fasquia ficou demasiado elevada. Podem-me tentar convencer com sorrisos e passeios mas cabeças de vento só me levam ao desinteresse. "Ah e tal enquanto não encontras a certa vais-te divertindo com a errada", isso é tudo muito bonito quando são as carências hormonais a falar mas e se estiver a certa a passar-nos ao lado por causa disto? Será que vale a pena lutar? Tentar sequer? Neste caso não me parece. Mas devo-me isolar, guardando o que verdadeiramente sinto numa caixinha  de pandora ou explorar o mundo e novas pessoas que aparecem tipo cogumelos? São tudo perguntas rectóricas, só o tempo me dará estas repostas. O meu principal medo é que aconteça o que já aconteceu antes, apesar de eu saber o meu valor as outras pessoas não o saberem. Nunca tive muito jeito para desempenhar o papel de boneca de trapos.

Sem comentários: