01 abril 2010

A pedido de várias famílias*

"A mimas fonou aos pais pra saber se podia ir à expo mas os pais disseram k n ou seja n deu pra ir :( fikei bué mal! Eu kero comer o X prái há 1 ano. A mimas kd xegou a casa começou a fazer uma granda fita pk tb keria comer o X e k tinha mais direito k eu pk eu tinha comido o Y há pouco tempo . Resumindo n sei kem é k come kem e fikei toda fucked ca atitude da mimas. Tb kem lhe mandou comer o Z? Dp conto mais cenas (emocionante não?!)" 18 Junho 2001

Ok, há toda uma série de observações a fazer deste pequeno excerto do meu diário.
Em 1º lugar o pitêz, essa bela linguagem, eu que tanto gozo hoje em dia admito que também escrevia assim mas se repararem até era relativamente controlada.
Em 2º lugar temos o homem objecto! ahahahah ora agora tenho eu o direito de comer o rapaz que tu comeste o primo há pouco tempo mas ela nessa tarde tinha comido outro. Jizaz, não admira que fossemos umas adolescentes incompreendidas, só queriamos andar na boa vai ela! Eram homens objecto mas passado pouco tempo chateámo-nos durante prai um ano à custa do tal X. No final fiquei eu a chuchar no dedo :P
Em 3º lugar gosto do tom em que eu dava à minha vida como se fosse uma novela mexicana. Tudo bastante emocionante e a sofrer horrores! aahh como era bom ter 17 anos.

*as várias famílias no fundo não são várias. E na teoria não é bem uma família, é só a mimas mesmo! ahah sim, passado 12 anos ainda nos aturamos!

4 comentários:

mimas disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vou ficar a rebolar a rir durante uma semana!!!! o X o Y e o Z!!! meu deus.... sempre tivemos problemas com as nossas hormonas :P

mimas disse...

"quem lhe mandou comer o Z" AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHA

mimas disse...

e dizem que os homens é que vêm as mulheres como objectos... ai se estes senhores soubessem que os "trocavamos" tipo cromos looool

RX! disse...

ahahahahahahah! lá está, agora olhamos pra trás e rimo-nos mas na altura foi um escândalo. :P