11 outubro 2010

ai

Se eu conseguisse reciclar a minha vida com a mesma facilidade com que se recicla um template de um blog... Comprimidos de motivação não há? à dias que tenho o cú alapado na cama e nem motivação para sair daqui tenho. Não há ninguem que pague para ver séries e filmes? sempre ganhava uns trocos enquanto n fazia nada. Tenho de procurar trabalho e não me apetece, tenho um fogão novo pra cozinhar uma série de coisinhas boas e não me apetece, tenho a casa por arrumar e não me apetece, não me apetece sair mas também não me apetece ficar... não me apetece nada e sinto-me mal por não me apetecer... hunf

1 comentário:

mimas disse...

eu aprendi que a motivação não surge do nada... ela surge quando a convidas e a fazes sentir bem vinda. portanto o primeiro passo é levantares-te à força e começar... por qualquer lado, qualquer uma dessas tarefas que tens a fazer. por exemplo, podes começar por fazer um fantastico bolo no teu fogão novo e para além de depois te deliciares com a iguaria que fizeste, ainda podes convidar uns amigos para um lanche de chá e bolo, e como fica bem ter a casa minimamente limpa e organizada quando se recebe visitas (apesar desses amigos serem família)fazes umas arrumações enquanto cantarolas uma musica qualquer, e descobres que até nem é mau de todo marcar akele dia da semana para lavar a cara à casinha, tornando-a mais tua, e quando deres conta descobriste um objectivo que te leva a fazer as coisas com gosto, e ficas com vontade de sair de casa e organizares os teus dias e ganhaste uma energia renovada que te motiva a procurar um trabalho, a construir um futuro... a partir daí tudo é possivel *