25 setembro 2010

Lentamente estou a voltar ao meu antigo eu. Se me perguntarem quando deixei de o ser foi certamente há cerca de um ano atrás. não sei em que momento especifico me perdi, foram demasiados seguidos, juntos. Estou a voltar a sorrir, a rir, e a ter um sentido de humor mordaz. Pelo menos à frente porque por trás há coisas que não se apagam e feridas que, por mais betadine que se meta lá pra cima, acabam por não fechar. Uma coisa tenho a certeza, não permito, nunca mais, que me pisem.

2 comentários:

la folie disse...

há posts que não se apagam no google reader ;) já vi que afinal não partiste *

RX! disse...

damn you google! o gps tava sem pilha, decidi ficar sugadita no meu canto e ver a chuva a bater na janela lá fora. Debaixo dos cobertores é sempre mais reconfortante... *