17 março 2009

Dentes

Desde bastante nova que tenho problemas com os meus dentes. Não que estejam todos podres e a cair, muito pelo contrário, mas como os meus pais não se souberam impor lá ficou a criançinha a dar-lhe na xuxa até depois dos 5 anos. Resultado: dentes de coelhinho. Por volta dos meus 12 anos lá fui eu por aparelho, daqueles que dava pra ir tirando... BIG MISTAKE! Acabei por ter 3 antes dos meus pais desistirem. Bastante dinheiro deitado fora portanto... Eu não queria usar aquilo, tava a entrar na puberdade, queria lá ser sopinha de massa! 10 anos depois de ter usado o meu último aparelho lá ganhei cojones e fui ao dentista por o fixo. Custou um bocado no início porque sentia-me estúpida por ter demorado tanto tempo a por isto. Agora pronto, lá vão os dentinhos andando com calminha pró seu sitio mas meus amigos... FYI: ISTO DÓI PRA CARAÇAS!
Era só pra partilhar isto!
.

1 comentário:

Nobody disse...

e da velhisse daqui a um ano começam a cair prepara-te! lol