23 novembro 2010

"Acordo. Lá para fora está a chover. Olho para o relógio e vejo: 14:34. Gostava que fosse mais tarde. Arrasto-me para fora da cama quente e dirijo-me à casa de banho. Os pensamentos deambulam como sempre, um e outro e este e aquele outra vez. Vou para o sofá onde ligo a televisão. Fox, FoxNext, FoxLife, SonyEntertainment, SicMulher, SicRadical. Salto de um para o outro até encontrar algo que me agrade. Já vi mas vejo outra vez. Quanto mais fútil melhor. Só não pode falar de solidão e de dor. Não preciso que me fale de algo que já sei como funciona. As horas passam, a chuva continua. Ao menos quando chove tenho desculpa para não sair de casa. Chegou o Inverno e já não preciso de me sentir mal pelo meu afastamento do mundo. As costas doem-me de estar sempre na mesma posição, tento-me ir virando mas passado 4, 5 horas vai dar tudo ao mesmo. Passou o dia, mais um dia. Chegou a hora de ir dormir mas não há sono. Tenho tanta coisa dentro de mim que ao menos podia ter um pouco de sono. Tomo um comprimido e deixo que ele venha, acaba por vir sempre, entre um pensamento, este e aquele..."

1 comentário:

Monster disse...

<3 you. no matter what