13 julho 2010

I sweeaarrrr!

By the moon and the staar in the skyyy!! ok ok já parei!
Agora a sério, eu juro que ando a fazer de tudo para evitar falar com ele, ando a deixar o tlm em casa. À bocado desliguei o facebook e não tenho intenções de o ligar nas próximas 24 a 48 horas. As poucas mensagens que lhe mando estão a ficar cada vez mais curtas, secas e sem qualquer resticio de sentimento. Já combinei passar o próximo fim de semana fora de lisboa (ele faz anos no sábado) para não andar a sofrer por antecipação por não ter sido convidada para nada. Uma única mensagem de parabéns é o que ele vai receber. Há quem diga que nem lhe devia dizer nada mas também não sou a super mulher nem nenhuma bruxa má e aniversário é aniversário. Custa-me claro. Não lhe dizer que sofro, que tenho saudades dele, que gostava de tê-lo ao meu lado. E de vez em quando ainda faço coisas parvas e convido para programas mínimos. Sou masoquista porque só tenho recebido negas obviamente. Para mim tem de ser com calma, não consigo cortar com alguém que me dizia tanto de um dia para o outro apesar de eu saber que ele não sente o mesmo por mim. Ele faz-me falta é só isso. E custa pra carai...

1 comentário:

Leila* disse...

Como te percebo. Mas às vezes as negas servem para isso mesmo.. seguir em frente, são as tais indirectas certeiras. Força nisso!! Sim, o sms acho que deves mandar, mas nada de grandes mariquices, faz apenas o que ele faria por ti.. o minimo. :)

beijinhos e bom fds fora**