14 outubro 2009

Seriously?!

Eu sei que portugal em peso já falou deste assunto, anda em tudo que é facebooks e blogs da malta mas como eu sou uma maria vai com todas falo também. Oh Maitééééé! Achas bem? ok podemos não ser o povo mais espetacular do mundo e tal, estamos-nos sempre a queixar de tudo e a falar mal (ainda agora era só ver toda a gente a chamar de atrasadinhos uns aos outros pelos resultados das eleições) mas se há coisa de que nos orgulhamos é do nosso passado. Um 3 ao contrário ainda é naquela, va o senhor trolha que pos aquilo era um bocado azeiteiro, sintra ser uma vilazinha ok... não é zinha até é grande pra xuxu que eu perdi-me lá n vezes, e siiimmm estranhamente aqui o rio também vai dar ao mar! é um fenómeno estranho esse... dos rios e do mar isto é. Podia ficar aqui a divagar sobre a cambada de parvoice que conseguiu sair da boca de uma só senhora mas o que me fez mais confusão foi mesmo o final: em plenos Jerónimos vai a senhora e, qual velha cheia de catarro, decide-me cuspir pra uma fonte... Isto é o que eu chamo de classe...

Sem comentários: