03 junho 2009

F.I!

Começo a perceber que pode tornar-se um problema perder mais do meu tempo a ler blogs alheios do que a escrever no meu próprio. A falta de vontade começa, mais uma vez, a tomar conta de mim. Trabalhos a acumular, conta a diminuir drasticamente e sem vislumbres de que se torne a encher tão cedo, pura e simplesmente isso: falta de vontade. o que fazer para alterar isto? não sei... há vidas muito piores que a minha, claro que há mas a tendência para o dramatismo é sempre maior para o nosso lado. Não quero mais indecisões mas também não sei como deixar de te-las.
Caiu um avião n sei onde no Pacífico, a filha do Fritzl namora com o guarda-costas, o Xtiano Roinaldo não quis participar na campanha das eleições europeias... FUCK IT! dem-me um par de estalos e tirem-me desta dormência!

1 comentário:

Mimas disse...

É como perder tempo a viver a vida dos outros em vez de viveres a tua... lol demasiado profundo, sorry! pra começar o avião caiu no Atlântico e nao no pacifico (entre a america do sul e África... nao sei se estas a ver), mas é so uma correção. A minha receita para a falta de vontade chama-se SOL. Vamos apanhar um bronze e apanhamos uns miudos giros pelo caminho e vais ver que ficas cheia de pica!!! a gasosa fica por minha conta por isso n precisas de cifrão... se quiseres um gelado, logo se vê. Tou a poupar para um biquini mto nice que custa 80€ para poder apanhar um bronze e uns miudos giros :P e sabes bem que tens aqui uma boa amiga que te dá estalos de qualidade! se quiseres também me podes dar uns quantos que acho que tb ja estou a precisar... sabes bem!!! loool os homens dao cabo de nos!!!! quando queremos que nos vejam está sempre a passar ao lado uma gaja muita boa...é mais ou menos essa a sensação. soooo FUCK IT!!! vamos tostar e andar à porrada na praia. vais ver que nos chovem aos pes. principalmente se levarmos lama de casa :P LOV U