24 janeiro 2011

Vou virar as minhas sorrows para a criação. Pode ser que me safe melhor. Ao menos já não estou doente.

23 janeiro 2011

Yep. Fiz merda. É a história da minha vida.
Ontem escrevi. Escrevi as frustrações que me iam na alma. Não o devia ter feito, ou melhor, devia mas não daquela forma. Escrevi em tom de mensagem para outrém quando devia ter guardado tudo para mim. Ainda não sei as consequências do meu acto, nem sei se vou saber. O não já me estava a parecer demasiado garantido portanto não tenho nada a perder. Qualquer coisa posso apelar não estar bem por causa da medicação. De uma maneira ou de outra sinto que, mais uma vez, deitei tudo a perder. Já não sei reagir normalmente em determinadas situações.

20 janeiro 2011

Foda-se! estou há uma semana e meia doente. Com uma merda duma tosse que não passa. Já tou medicada como deve de ser mas esta merda não passa. só quero dormir uma noite descansada... wjfgugfjshdfcjahsdbvdfbv! SÃO 7:30 DA MANHÃÃÃ!
pardon o francês...

11 janeiro 2011

3ª vez doente no último mês e meio. Acho que os meus anti-corpos me tão a tentar dizer alguma coisa...

06 janeiro 2011

Chavalo se tás realmente aí em cima manda lá uma luz cá pra baixo que isto não tá a ir a lado nenhum...
04:13

03 janeiro 2011

02 janeiro 2011

Passou mais um ano. E mais uma vez, mais um mau ano. Teve as suas coisas boas mas as más, foram demasiado más. Comecei o ano com duas pessoas a menos na minha vida e com perspectivas de um futuro brilhante. Começo de um estágio que me tinha sido proposto porque eu era considerada uma das melhores da turma. Tudo sorria e eu queria era apagar 2009 da minha vida. Até que ele apareceu e virou-me tudo ao contrário. Não esperava apaixonar-me, não estava nos meus planos, mas quando não planeamos é que aparece não é? Foi um relacionamento relativamente curto mas, pelo menos para mim, intenso. Só consegui recuperar do mesmo agora. Pensava que era tudo muito injusto, que se eu gostava dele e lhe dava estabilidade porque é que não era reciproco. Bem às vezes porque não é mesmo a única resposta. No final do ano decidi, que o que eu tinha de fazer para a minha vida era manter aquelas pessoas que me fazem bem e que me são especiais por perto e afastar todos aqueles que me magoam ou que pura e simplesmente não me dizem nada. Agora vamos a ver como corre 2011, tenho coisas que quero fazer, projectos a concluir, mas não estou a criar expectativas de nada. Acabei o curso mas não sei se vou exercer a minha profissão, conheci uma pessoa mas não sei se vou encontrar o amor outra vez. Quero ver como vai correr tudo a partir de agora. Com calma, sempre com muita calma...