24 maio 2011

"Não sabes desenhar? És incapaz de fazer uma linha direita? Não consegues combinar as cores da roupa que vestes? Mas és um mestre na ironia, um guerreiro com as palavras, uma enciclopédia de trivialidades inúteis e de ideias loucas? Então vais ser um óptimo Copy.

Adoras ler, contar histórias e piadas, fazes um filme de qualquer acontecimento?

Como Copy vais escrever anúncios para tv, rádio, imprensa e tudo o mais que precisar das palavras certas. Mas acima de tudo, como copy vais poder escrever, escrever, escrever."
Chegou levemente, em biquinhos de pés a malandra. Veio primeiro em forma de emprego, depois em forma de outra casa. Veio a mudança, com ela trouxe a satisfação, o sorriso nos lábios. Ainda se espera que venha mais um pouco mas para já a que chegou é benvinda. Com ela trouxe o cansaço mas a habituação toma conta do recado com certeza.

26 abril 2011

Começo a começar a ficar realmente irritada quando me dão a resposta do "rica vida!". Não tenho um emprego que me dê uns tostões decentes desde Setembro do ano passado, vivo de biscates, trabalhecos que me dão pouco mais de 200€ por mês. É portanto chato quando, por eu estar de pijama às 3 da tarde, me dizem outra vez: RICA VIDA! onde é que estar desempregada é uma rica vida? (sim, também não quero ser hipócrita, fui à praia a semana passada) mas passo os meus dias sozinha. A arrumar a casa geralmente, porque vivo num sítio onde apenas eu me importo com isso. Conto os trocos para comer, não tenho luxos, não bebo café, não vou sequer aos saldos. Tenho um tecto por cima da minha cabeça e a minha roupa está sempre lavada, se for por aí então posso dizer que tenho uma rica vida!
Deixo a apatia tomar conta de mim, um dia, depois mais outro. Acordo e pergunto porque não consegui dormir mais apesar de ter passado meio dia adormecida. Desço da cama para ir buscar os bens essenciais de sobrevivência mas volto sempre. É o meu refúgio. A cama e um computador. Nem o sol lá fora muitas vezes me demove. Agarrada ao passado, a memórias que não voltam fico aqui, sozinha, mais um dia. Não sou nada nem ninguém, não faço a diferença nem falta. Sou só eu e os meus pensamentos, as minhas memórias e o vazio.
I feel my life slowly passing me by...

13 abril 2011

05 abril 2011

Hoje foi o meu primeiro dia de praia do ano.
Constatação número 1: Sou branca que nem lula;
Constatação número 2: Tenho mesmo de fazer ginásio este ano, parecia que o Moby Dick tinha vindo dar à costa!

04 abril 2011

Não sou substituta, não sou passatempo, nem sirvo só para ir estando. Ou é ou não é.

31 março 2011

Quando começo a levar com a mesma lenga lenga outra vez vejo que há sempre um padrão presente: Eu!
Vou masé prá rua que tá calor pra xuxu e uma 'ssoa precisa de arregalar a bista.

26 março 2011

Aaaaahhhh espera! afinal tens o colesterol alto! Mas que mais falta eu ter?? Juro se com a dieta que vou ter de fazer e as idas ao ginásio eu não ficar muito tesuda até ao verão deixo de acreditar nesta humanidade!|

24 março 2011

stomach meet butterflys...

22 março 2011

Veio com a primavera. Vamos a ver...
"Quando as mudanças aparecem, algumas espécies sentem que devem migrar. Chamam-lhe "Sokenra". Um instinto da alma para um lugar lónginquo. Seguindo um cheiro no vento, uma estrela no céu.
A mensagem antiga chega, e convoca os indivíduos a voarem e a reunirem-se. Só assim, podem contar sobreviver à fria estação que está para chegar."

17 março 2011

Tenho a cabeça a rebentar. Passa das 5 da manhã e não consigo dormir. Estou cansadissima mas o trabalho que estou a ter a respirar dificulta-me a tarefa de adormecer. Tal como disse antes, fui hoje ao médico e confirmou-se o meu maior receio: após 26 anos de convivência criei alergia a gatos. É essa mesma alergia que me tem deixado doente desde Novembro até agora. A frustração tomou imediatamente conta de mim, é mau karma isto só pode. A vida não me corre propriamente de feição, desemprego, single e agora isto. Vou ter de mandar a minha bichesa recambiada prós "avós". Das poucas coisas que ainda me davam alegria e agora nem isso. O que vale é que tenho amigos porreiros e quase todos me disseram o mesmo: Arranja um Sphinx!

neste caso: 5:15

16 março 2011

E onde vamos hoje onde? Ao mééééédico! Poisé! Andei tanto tenpo a "fugir" deles que agora vou todas as semanas pra não me armar em esperta!

10 março 2011

Presidenciais 2016: TUXA À PRESIDÊNCIA!

Other blogs

Gosto desta miúda: http://indecentementeinocente.blogspot.com/ não só usa uma série de gif's para expressar toda uma série de situações como tem sarcástica como nome do meio. :D

09 março 2011



Porque há músicas que, independentemente do género, são palavra por palavra, uma história nossa.
Gostava de montar um negócio. Uma empresa de promoção de eventos e um bar. É cliché eu sei mas era uma cena que me iria dar mesmo prazer. Contactar os artistas, ver se dava, se não e no final ver o concerto. O resultado final. Já foi um sonho mais longínquo.

Fresh air!

Tal como a imagem deste blog também eu preciso de mudar de ares. A estagnação continua, envio "n" curriculos para todos os lados possíveis e nem uma resposta. Geração mais que à rasca que nem para trabalhar numa loja uma pessoa serve. E as contas como se pagam? Preciso de uma lufada de ar fresco, de conhecer pessoas novas, ir a sítios novos, novas oportunidades, novas formas de ver a vida! oh well...

01 março 2011

Acabei de encontrar um blog que avalia os post conforme o nível de privacidade... wow....
fuck! let it go, let it go, let it go!

24 janeiro 2011

Vou virar as minhas sorrows para a criação. Pode ser que me safe melhor. Ao menos já não estou doente.

23 janeiro 2011

Yep. Fiz merda. É a história da minha vida.
Ontem escrevi. Escrevi as frustrações que me iam na alma. Não o devia ter feito, ou melhor, devia mas não daquela forma. Escrevi em tom de mensagem para outrém quando devia ter guardado tudo para mim. Ainda não sei as consequências do meu acto, nem sei se vou saber. O não já me estava a parecer demasiado garantido portanto não tenho nada a perder. Qualquer coisa posso apelar não estar bem por causa da medicação. De uma maneira ou de outra sinto que, mais uma vez, deitei tudo a perder. Já não sei reagir normalmente em determinadas situações.

20 janeiro 2011

Foda-se! estou há uma semana e meia doente. Com uma merda duma tosse que não passa. Já tou medicada como deve de ser mas esta merda não passa. só quero dormir uma noite descansada... wjfgugfjshdfcjahsdbvdfbv! SÃO 7:30 DA MANHÃÃÃ!
pardon o francês...

11 janeiro 2011

3ª vez doente no último mês e meio. Acho que os meus anti-corpos me tão a tentar dizer alguma coisa...

06 janeiro 2011

Chavalo se tás realmente aí em cima manda lá uma luz cá pra baixo que isto não tá a ir a lado nenhum...
04:13

03 janeiro 2011

02 janeiro 2011

Passou mais um ano. E mais uma vez, mais um mau ano. Teve as suas coisas boas mas as más, foram demasiado más. Comecei o ano com duas pessoas a menos na minha vida e com perspectivas de um futuro brilhante. Começo de um estágio que me tinha sido proposto porque eu era considerada uma das melhores da turma. Tudo sorria e eu queria era apagar 2009 da minha vida. Até que ele apareceu e virou-me tudo ao contrário. Não esperava apaixonar-me, não estava nos meus planos, mas quando não planeamos é que aparece não é? Foi um relacionamento relativamente curto mas, pelo menos para mim, intenso. Só consegui recuperar do mesmo agora. Pensava que era tudo muito injusto, que se eu gostava dele e lhe dava estabilidade porque é que não era reciproco. Bem às vezes porque não é mesmo a única resposta. No final do ano decidi, que o que eu tinha de fazer para a minha vida era manter aquelas pessoas que me fazem bem e que me são especiais por perto e afastar todos aqueles que me magoam ou que pura e simplesmente não me dizem nada. Agora vamos a ver como corre 2011, tenho coisas que quero fazer, projectos a concluir, mas não estou a criar expectativas de nada. Acabei o curso mas não sei se vou exercer a minha profissão, conheci uma pessoa mas não sei se vou encontrar o amor outra vez. Quero ver como vai correr tudo a partir de agora. Com calma, sempre com muita calma...