23 janeiro 2010

love.musique #14

"No more dreaming like a girl so in love with the wrong world"

Falta

Sinto falta do verão... de me sentar à beira mar e ver as ondas ao fundo,
Sinto falta dos risos, das peles morenas (não a minha... LOBSTER!), dos cabelos com sal e de sair do banho depois de um dia na praia,
Sinto falta do chinelo no pé, de uma imperial fresquinha e dum granda prato de caracóis,
Sinto falta dos concertos de reggae, dos matulões nesses concertos e dos sorrisos malandros,
Sinto falta da Ericeira, de S.Julião e de certas pessoas que não tenho mantido contacto,
Sinto falta principalmente dos amigos, de estar rodeada de pessoas a rir a contar parvoices e inventar histórias para mais tarde recordar.
Sinto falta do pussy on the forehead, das mice, da mimas, da lili, do porno com mcdonald's, da andreinha bébé e dos devaneios das aulas de matemática "Juro-te que o sinal da prof mudou de sítio!"
Sinto falta de usar roxo da cabeça aos pés, da música da pesada, das calças largas que me faziam sentir que fazia parte de um grupo, de me dizerem que era diferente e isso por-me com um sorriso na cara,
Sinto falta de tentar ganhar a todo o custo a minha independência, dos videos caseiros com bonecos desenhados no queixo, de estudar filosofia para poder fazer um piercing, do suor nas mãos quando ouvi pela primeira vez o barulho de uma máquina de tatuar tão próxima.
Sinto falta de quando tudo era tão fácil e tudo e todos estavam tão à mão que nem davamos o devido valor.
Sinto falta de ser adolescente, de não ter de me preocupar com nada mas no entanto ja me preocupava com tanto, de ser inconsciente mas no entanto ter alguma consciencia quando fazia porcaria,
Sinto falta do gosto sobrehumano que tinha pela música e como conseguia passar uma tarde inteira a ouvir músicas no disckman e a passar as letras para um caderno.
Sinto falta de desenhar, pseudo grafittis num caderno e imaginar-me um dia a transpo-los para a parede.
Sinto falta de todos os sonhos que tinha e que morreram pelo caminho.
Sinto falta do tempo em que não sabia o que era e imaginava como seria no futuro e agora que esse futuro chegou não sei porque passava tanto tempo a imaginar se foi nisto que me tornei.
Sinto falta de saber como sou.
Bem... ao menos sei que sinto alguma coisa...

11 janeiro 2010

O que era já não é

2009 foi, tal como previsto, um ano péssimo. Arrisco-me mesmo a dizer que foi o pior da minha vida até à data. Cada mês que passava acontecia uma coisa nova e a tendência era para que fosse pior que a anterior logo o meu maior desejo era que o ano acabasse. Acabou da pior maneira. Depois de um ano péssimo, em que nos deitaram abaixo por todos os lados, a única coisa que queremos descobrir é isso, que alguém por quem tinhamos uma grande estima nos odeia. Com esta notícia cheguei apenas a uma constactação: que me ando a especializar em afastar todas as pessoas que mais gostam de mim. Que me aproximo das erradas e quando descubro já é tarde demais e lá vem mais uma desilusão. Mas para mim é dificil... não tenho um radar que me avisa se aquela pessoa me vai magoar e muito menos sei prever o futuro para saber que vou magoar aquela outra. Muitas vezes o meu erro, não é erro. Pura e simplesmente deixo de gostar. Há algo que esfria, que vai morrendo com a rotina e falta de cuidado e quando dou por mim estou a ser punida por algo que não consegui evitar. O amor virou ódio (sempre se disse que a linha que separava estes dois sentimentos era relativamente ténue) e eu por mais que tente, por mais que me esforce (e oh como me esforcei em certas situações!) não consigo fazer mais nada. Estou cansada é só...

10 janeiro 2010

Está a decorrer um concurso denominado de : "Mister Facebook 2010"
e com isto não tenho mais nada a dizer...
.

laughter on a rainny sunday afternoon

08 janeiro 2010

M E D O!

http://aeiou.expresso.pt/as-caras-de-prazer-de-clara-pinto-correia=f556422

As caras de prazer de Clara Pinto Correia 

Um conjunto de fotografias da cientista e escritora Clara Pinto Correia em êxtase sexualCentro Cultural de Cascais. As imagens da exposição, intitulada "Sexpressions", são de Pedro Palma, marido da retratada. Clique para ver a fotogaleria e ler o conto que Clara Pinto Correia escreveu para a exposição. está exposto a partir de hoje, dia 8 de Janeiro (a até 7 de Fevereiro), no no Centro Cultural de Cascais. As imagens da exposição, intitulada "Sexpressions", são de Pedro Palma, marido da retratada.

love.musique #13

Esta eu admito que colou completamente tá no repeat desde que a descobri




É que é tudo! A harpa, a bateria, a voz dela! simplesmente divinal!
Consta que vêm cá dia 16 de Março na Aula Magna. Já começam a acumular os concertos mas acho que isto ao vivo deve valer a pena.

"The stars, the moon, they have all been blown out
You left me in the dark
No dawn, no day, I'm always in this twilight
In the shadow of your heart"

07 janeiro 2010

love.musique #12



Estando vivo fazia hoje 75anos.
Viveu como rei e foi sempre rei.
ai olha eu a dar uma de groupie :D

Outros sítios

Sou só eu a desgostar profundamente daqueles blogs onde fazem questão de por uma menina semi desnuda no início de cada post? E não, não estou a falar do "E Deus criou a mulher".
Já li diversos textos bons, com conteúdo, substância, interesse, enfim uma panóplia de elogios aos textos mas depois as meninas, é pá as meninas não tão ali a fazer nada. Aquilo parece das duas uma: ou a bloguer tá a tentar compensar a falta de algo (o que não acho que seja de todo necessário visto que as ditas senhoras até parecem ter boas erm qualidades) ou está a tentar chamar a atenção para o texto em si (o que tal como disse à bocado também não é de todo necessário porque os textos já têm relativo interesse). Uma vez ou outra ainda escapa, para os meninos arregalarem os olhos, agora constantemente acho um exagero e não vejo o que a gisele bundchen ou a adriana lima tão prá li a fazer (curiosamente são sempre as meninas da victoria's secrets... vá se lá saber porquê...)
.

Expressões que a malta gosta #1

"Isso nunca foi bem a minha praia"
é pá adoro!

tipo:



CUTEST THING EVER!
:D

love.musique #11



mais uma pra animar a malta! (ou a mim que sou a única que vem aqui à espelunca :p)

"I've lost my mind many times, i've lost my mind many times
god i've lost my wallet and my mobile phone many more!
We've done some good things, some good things
and I hope we do some more.
And they can't can't take it, they can't take that away.
No they can't can't take it, they can't take that away no!"

há de tar ai alguma coisa mal que eu já n fazia traduções de ouvido há um tempinho e a senhora tem uma voz a dar pó estranho.
.

06 janeiro 2010

E a primeira boa notícia de 2010 vai para:



ah pois é jacaré!
25 Maio- Aula Magna
e quem é que já tem bilhete quem é quem é? uhuh