21 outubro 2009

:D



juro, só não me mijei a rir porque fui à casa de banho à bocado...
Maybe, just a little bit maybe, the sun is shining again :)

19 outubro 2009

Concerto



Dia 13 Novembro, Pavilhão dos Lombos (Carcavelos)
22 euros!
Foti!

17 outubro 2009

love.musique #9



Só assim das músicas mais bonitas de todos os tempos...

16 outubro 2009

...

Fodasse... nunca mais muda o raio do tempo para ao menos condizer com o meu estado de espírito...

15 outubro 2009

Awesomeness


Só para partilhar: a minha vizinha do 1º esq tem a voz mais maléfica de todo o sempre...

love.musique #8



<3 musique

14 outubro 2009

love.musique #7

Ora...

Segundo um fantástico quiz do facebook: Your date of conception was probably 14th February 1984. A sério??? oh pai, isto foi o que? ah vamos ali jantar fora que é dia dos namorados e tal e depois pumba bora fazer um filho? podiam perfeitamente ter ido À feira de Santa Comba Dão mas preferiram ficar em casa na safadice... tá tudo bem... Quem sai aos seus não degenera tá visto. Mas também aquilo só diz ali provavelmente...

Seriously?!

Eu sei que portugal em peso já falou deste assunto, anda em tudo que é facebooks e blogs da malta mas como eu sou uma maria vai com todas falo também. Oh Maitééééé! Achas bem? ok podemos não ser o povo mais espetacular do mundo e tal, estamos-nos sempre a queixar de tudo e a falar mal (ainda agora era só ver toda a gente a chamar de atrasadinhos uns aos outros pelos resultados das eleições) mas se há coisa de que nos orgulhamos é do nosso passado. Um 3 ao contrário ainda é naquela, va o senhor trolha que pos aquilo era um bocado azeiteiro, sintra ser uma vilazinha ok... não é zinha até é grande pra xuxu que eu perdi-me lá n vezes, e siiimmm estranhamente aqui o rio também vai dar ao mar! é um fenómeno estranho esse... dos rios e do mar isto é. Podia ficar aqui a divagar sobre a cambada de parvoice que conseguiu sair da boca de uma só senhora mas o que me fez mais confusão foi mesmo o final: em plenos Jerónimos vai a senhora e, qual velha cheia de catarro, decide-me cuspir pra uma fonte... Isto é o que eu chamo de classe...

13 outubro 2009

Olha a festarola :D



Tem andado no repeat ultimamente e consta que vão dar um concerto baratucho ali pros lados do santiago alquimista (em frente à escola ar.co, praticamente ao lado do chapitô) no próximo dia 15 outubro.

Tipo...

Para quem ainda não percebeu, tou quase a fazer anos. só é pena ninguém conhecer o blog :P

.

<3 Wishlist #3


Lomo Fisheye


Lomo actionsampler flash


oh pa, oh pa, oh pa!

<3 Wishlist #2




isto não se arranja cá... só no ebay mas pronto uma pessoa pode sonhar...

12 outubro 2009

<3 Wishlist #1




Ora que são lindos e ora que se tudo correr bem são meus.
E pronto é assim que uma 'pariga se apaixona outra x!

11 outubro 2009

Isto explica a minha ausência

"Até então, o conceito que eu tinha de amizade era o de uma construção diária de respeito, tolerância e muita entrega. Vi-me de repente diante de pessoas que num dia dizem " es fixe!!gosto de ti"e no dia seguinte te excluem, apagam-te das suas vidas .
Passei a observar que não há quase amizades genuínas, apenas aliados provisórios, que fogem de ti ao menor sinal de algo mais interessante. Então, todas as declarações de amizade sincera, todos os elogios antes dispensados e toda a atenção é atirada fora.
Vivemos numa Era em que tudo é descartável sacos de plástico, copos, enfim todo um manancial de "coisas" que aparentemente foram inventadas para nos facilitar a vida de forma a que pudéssemos ser mais felizes?!
Será?!
A questão mais crítica é que se transferiu o lema do usar e deitar fora, dos artigos para as pessoas e para as emoções, e isso é que é realmente grave.
Hoje em dia as pessoas usam-se e depois descartam-se umas das outras como se de um simples copo de plástico se tratasse ...
Na procura do prazer e da felicidade imediata, as pessoas atropelam-se, iludem-se, usam-se e magoam-se sem dó nem piedade, e sem "reciclagem " possível.
Quem nesta Era se vê, de repente, desirmanado, apanha um grande choque porque nada é como era há uns anos atrás, em que as pessoas procuravam nas outras os mesmos objectivos; faziam planos de vida em comum; procuravam construir a felicidade.
Hoje em dia, as pessoas procuram a FELICIDADE, como se de um artigo de consumo se tratasse. Algo físico e palpável, e não, o que realmente é, algo que se constroi, que se partilha e que é feito de pequenas insignificâncias.
Hoje, as pessoas conhecem-se, relacionam-se sexualmente uma ou duas vezes, e descartam-se passando para a próxima "relação".
Cada vez ficam mais frustadas porque aquela ainda não é a tal ou o tal.
Mas para descobrir isso é preciso bem mais do que uns simples encontros físicos...
É preciso conhecer o outro; conhecer os defeitos e aceitá-los; é preciso querer ver mais fundo. Apaixonarmo-nos por alguém é um investimento grande; e manter uma paixão ou mesmo uma amizade requer muito empenho..porque quem gosta cuida!
Mas hoje, na era do fast-food; ready-to-wear; do-it-yourself, o "amor" passou a ficar conotado como descartável e quem não aderir ao fast-sex, pode correr o risco de se sentir inadaptado.

Pois bem, prefiro ser inadaptado.

Não sou descartável.

Não sou de usar e muito menos de deitar fora.
.
.
.Abracinhos e Beijinhos Keep it real"

In: http://allgoodthingscomeinpairs.blogspot.com/

Não conseguiria ter descrito isto melhor... Com calma vou voltando ao meu lugar... mas tem de ser mesmo com muita calma...